domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um resumo das novidades do PS4



eae pessoal, eu vim aqui trazer um resumo do evento Playstation Meeting que durou cerca de 2 horas, que alias, estará no final do post.
No evento eles não mostraram como é o console, apenas o Dualshock 4 e varias novas funcionalidades.
O novo controle foi o foco do evento.


Uma grande novidade foi o touchpad, que muitos não acreditavam que fosse realmente existir. Embora a Sony não tenha comentado muito sobre a utilização prática do recurso, ela é uma verdade e estará no controle.


A barra luminosa na parte superior do joystick também foi confirmada, mas de uma maneira um pouco diferente daquilo que as especulações apontavam. Em vez de ser uma variação do Move, ela serve como uma ferramenta de identificação do jogador, além de reconhecer a posição de cada indivíduo no ambiente. Q alias não consigo pensar em uma utilização pratica para ela xD



Ahhh, e também acertaram em um rumor sobre o PS4, que no caso, seria sobre o console ter um processador Jaguar de oito núcleos com GPU baseada na nova geração de placas de vídeo AMD Radeon.

Outro rumor que acertaram é o serviço nas nuvens, que é bem especial, porque na verdade é o serviço de GAMES nas nuvens que permite você teste seus jogos sem ter que baixa-los, assim acabando com aqueles downloads desnecessários.

Playstation 4 e jogos usados...
Os rumores que diziam que os consoles de nova geração não aceitariam jogos usados deixou muitas pessoas revoltadas, pois, a Sony e a Microsoft tinham afirmado isso, mas o presidente revelou para a eurogamer.net que o console rodará jogos usados.

"Se os jogadores compram um título em mídia física, eles querem usá-lo em todos os aparelhos, certo? Então, essa é minha expectativa", disse.
O PS4 não precisará de de conexão constante à internet.

"Você pode ficar totalmente offline, mas também pode manter o aparelho conectado enquanto faz o download de aplicativos e atualizações usando seu tablet, smartphone ou PS Vita", afirmou.
Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/games/PS4-ira-aceitar-jogos-usados-e-nao-exigira-conexao-constante-a-internet/#ixzz2LnMdeGWS 

Agora temos que ver o que a Microsoft fara quanto ao seu novo Xbox, pois, rumores dizem que eles irão adotar o bloquei de jogos usados e sera necessário a conexão constante a internet.

Para o próximo post, irei mostrar os games que acompanharão o PS4 em seu lançamento.

Aqui o video do PlayStation Meeting



Por hoje é isso pessoal

See ya o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário