sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capitães Bleach (Jushiro Ukitake)

Yoo Minna hj vou fala do Capitão da 13ª divisão Jushiro Ukitake.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Ele é o capitão da 13ª divisao no Gotei 13e um dos poucos da geração antiga que vive na Soul Society.
É uma pessoa boa, com uma saúde debilitada, porém é forte. Consegue fazer amigos facilmente, sempre ficando no centro das atenções. Sua fragilidade vem em grande parte de sua doença, a tuberculose, que deixou seu cabelo branco apenas três dias depois dos sintomas aparecerem. Quase sempre ele precisa se retirar do comando, deixando alguém de confiança no lugar. Ele é leal, honesto e acredita no seu próprio senso de justiça, e por isso é adorado por todos os seus subordinados e amigos. Se necessário, ele quebra as regras para fazer o que é certo.
Ukitake Juushirou estudou com Kyouraku Shunsui na Academia Shinigami e juntos foram os primeiros estudantes a se tornarem Capitães, o que deixou o professor dos dois, Yamamoto-Genryuusai, orgulhoso, sentindo-se como se fosse pai deles.
Seus subordinados mais queridos são Rukia Kuchiki, seu tenente (vice-capitão) Kaien Shiba e Miyako, terceira responsável do 13º Esquadrão e a esposa de Kaien. Os três sempre foram amigos dele, e tinham sua plena confiança. Numa missão, um Hollow apareceu e dominou o corpo de Miyako e logo depois a matou. Kaien jurou vingança, só que ele foi dominado pelo Hollow. Rukia, sem escolha, matou Kaien. Desde então seu posto de Tenente (vice-capitão) é disputado entre Kiyone Kotetsu e Sentarou Kotsubaki.
Quando Rukia foi presa por dar seus poderes para um humano e sentenciada a morte, Juushirou não sabia o que fazer com ela. Quando ele descobriu que existiam invasores na Soul Society e que um deles estava indo salvá-la, então ele foi até onde Rukia estava. E encontrou Byakuya Kuchiki lutando contra Ichigo Kurosaki. Quando de repente Shihouin Yoruichi aparece, salva Ichigo e foge.
Juushirou tentou falar com a Central 46 sobre a sentença de morte de Rukia para reverter a situação dela, mas de nada adiantou. Então ele e Kyouraku Shunsui resolveram salva-lá.
O plano deles era destruir o Soukyoku (uma Zanpakutou gigante da Soul Society, usada em execuções), mas antes de Juushirou chegar para realizar o plano, Ichigo aparece e salva Rukia antes. Depois Shunsui chega e destrói junto com Juushirou o Soukyoku. Yamamoto-Genryuusai Shigekuni não gostou e lutou contra os dois. Quando o plano de Aizen Sousuke foi descoberto, os três voltaram e se entenderam. Juushirou deu para Ichigo um certificado de Shinigami substituto.
Estudou durante algum tempo os arquivos que faltavam na biblioteca da Soul Society, apagados por Sousuke Aizen. Descobriu que além de arquivos sobre o Hougyoku faltava um sobre a Chave Real, a única ligação com a Família Real, o método de criá-la. Colocá-la no Juureichi, que em alguns meses ficaria em cima da Cidade Karakura, usando 100.000 almas como sacrifício.Sua Zampakutou é a Sougyo no Kotowari
8.jpg
Sabemos que ela absorve o poder do inimigo e o redireciona contra ele mudando a velocidade, força...
Até hoje não foi mostrado a sua Bankai mas sabemos que ele é um dos mais fortes da Soul Society!
Bom Minna amanha eu vou falar um pouco sobre o Capitão da 12ª Divisão Kurotsuchi Mayuri

























Por enquanto é só Minna!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário