terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Personagens Bleach (Orihime Inoue)

Yoo Minna-san hj vou falar um pouquinho da Inoue Orihime.



















Inoue Orihime tão boba e ingênua que às vezes parece ter a cabeça oca, ou apenas lapsos de loucura momentâneos. A todo momento solta comentários sem sentido nas horas mais inoportunas possíveis, e dificilmente consegue levar algo a sério. A não ser que o assunto seja o seu amor secreto pelo jovem Kurosaki Ichigo, que nem desconfia da afeição da menina por ele.
Por este mesmo amor, sofre constantemente por não conseguir se declarar, se achando muitas vezes tola e má, por ter inveja de Rukia, que facilmente consegue alegrar Ichigo nas piores situações.
Ela é também conhecida entre os meninos de toda a escola (e entre algumas meninas também O_O ) pelos seus “dotes peitorais” e seu jeitinho inocente. E é a sua melhor e inseparável amiga, Tatsuki, que a protege dos constantes assédios que a garota recebe. Tatsuki é como uma irmã para Inoue, que, logo quando criança, perdeu seu irmão mais velho, Inoue Sora, num trágico acidente de carro.
Com a enorme emanação de poder vindo de Ichigo, Inoue e sua amiga Tatsuki acabam sendo afetadas, conseguindo despertar seus poderes espirituais. O poder de Orihime acaba vindo de sua pressilha, presente dado pelo seu falecido irmão.

Minna agora eu vou começar a falar um pouco sobre a Gotei 13.



















Minna mais tarde eu vou começar!!
Por enquanto é isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário