terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A evolução dos games clássicos para os dias de hoje


Salve pessoal do blog, depois de falar um pouco sobre os melhores da atualidade e os clássicos que marcaram uma geração, vamos falar um pouco sobre a evolução de alguns clássicos para os dias de hoje!!


Sonic the Hedgehog



Quem não se lembra não é!!!

Um jogo incrível e uma jogabilidade insubstituível, sua evolução agradou muito por um lado, pois ainda te espaço para o 2D, mais a parte em 3D do game deixou um pouco a desejar, muitos não se acostumaram com essa nova forma de ver o sonic no game Sonic Generations.


Esse game agrega um pouco da jogabilidade do sonic clássico com um sonic mais moderno (Dremcast) e gráficos q fazem o nosso porco espinho favorito parecer muito mais realista. Embora nunca supere os clássicos, está ai um ótimo jogo da atualidade!! O jogo está presente para Xbox 360, Ps3 e PC.

Super Mario Bros.



 Esse game foi mais um dos clássicos que evoluiram grademente mais poucos puderam companhar seus ultimos projetos, então aqui vai o Super Mario Bros. U.


Bom pessoal, ai está a evolução do nosso querido e eterno Super Mario, um jogo q pelo que pude ver ficou muito bem feito. Me resta poder jogá-lo agora!! O jogo está presente para o console Nintendo Wii U.

Street Fighter



Eu não poderia citar os clássicos sem colocar um dos mais aclamados no quesito luta!!


Pois é pessoal, no quesito jogabilidade diria que nada mudou, o que realmente chama atenção são os gráficos! (por isso postei este video). O game está presente para Xbox 36, Ps3, PC e uma versão para Android.

Mortal Kombat



Este jogo sem dúvidas foi o melhor no quesito luta para mim, na época dos consoles antigos sempre era meu favorito!! Vejamos Sua Evolução no Mortal Kombat 9.


Assim como o Street Fighter, a jogabilidade praticamente não muda, porém eus gráficos são de cair o queixo!! Para aqueles que se divertiam com os clássicos irão adorar esse daqui!! O jogo está disponível para Xbox 360, Ps3 e PC! (No Ps3 temos o Kratos como jogador exclusivo!!)

Bom pessoal é isso, dependendo dos comentários eu estarei postando a parte II!

Nenhum comentário:

Postar um comentário