quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitães Bleach(Kurotsuchi Mayuri)

Yoo Minna-san , hoje vou fala um pouco sobre o capitão da 12ª divisão o Kurotsuchi Mayuri

 Mayuri é sádico e cruel, vendo tudo e todos como objetos de pesquisa. Impaciente e rancoroso, não se importa com os outros contanto que consiga atingir seus objetivos. Considerado um indivíduo possivelmente perigoso, Mayuri era mantido preso em uma cela no Ninho dos Vermes, a prisão subterrânea supervisionada pela Unidade de Detenção, uma das cinco divisões da Onmitsu Kidou. Um dia, recebe a visita de Urahara Kisuke, antigo comandante da prisão, que faz a proposta de tirá-lo de lá e dar-lhe o cargo de vice-presidente da organização que seria criada e anexada ao 12º Esquadrão, o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico. Mayuri aceita, e quando Urahara é exilado, vira presidente do Instituto e capitão da 12ª divisão.
Ele é muito inteligente e criativo, passando os dias trancado em seu laboratório fazendo experimentos e pesquisando, detestando ser interrompido e ameaçando os que tentam. Como inventor, prefere estudar coisas que beneficiem a si mesmo, criando ajudantes, modificando e implementando partes do corpo e desenvolvendo objetos e substâncias que o favoreçam em qualquer tipo de situação. Sendo um capitão, também é procurado para auxiliar a Soul Society em termos de investigação de casos anormais e produção de técnicas úteis à resolução de problemas.
Quando luta, Mayuri mostra que planeja tudo com muito cuidado, tento estudado as habilidades do inimigo, e assim tomado precauções contra seus ataques. Rude, tem uma atitude hostil e antipática quando se refere aos outros, demonstrando certo ciúme das habilidades de cura da capitã Unohana Retsu, detestando ser comparado a Urahara Kisuke e tratando Nemu, sua criação e tenente, com descaso e desprezo.
Sua Zampakutou é a Ashisogi Jizou
Esta é a Bankai dele ele geralmente ataca usando venenos , e quando libera a Bankai ela é capaz de criar uma nuvem imensa de veneno neutralizando qualquer inimigo a uma longa  distancia!
Bom pessoal é isso por enquanto...mais tarde estarei postando sobre o Capitão da 11ª  Divisão Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi 4ca74f2204887.png
Espero que gostem Minna...até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário