sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resumo fullmetal Alchemist 2\2

Eae pessoal aqui vai a segunda parte de resumo.


Com o seu plano Scar queria que todos da cidade fugissem, na hora em que os militares atacassem, para usar eles como material para criar a pedra, e acabar com todos os alchemistas, pois mesmo o seu braço sendo muito poderoso ainda estava incompleto apenas com a pedra poderia usar todo o seu poder, mais Ed. e Al. Descobrem que o Scar iria usar a guerra a seu favor para criar a pedra Filosofal e querem ir para cidade de Lior, mais o que eles não sabiam era que um dos homúnculos estava no topo do exército, o Marechal King Bradley (homúnculo do orgulho). Que assim como os outros, querem a pedra Filosofal para poderem se transformar em humanos, e fazem de tudo para ajudar a criar a pedra.
   
    
 E descobrem que a guerra de ishval foi tudo obra dos homúnculos para criar a pedra filosofal, e que eles querem fazer o mesmo em lior, Ed. Vai para lior disfarçado para tentar impedir Scar, mais ele teve que ir  sozinho pois o exército não deixou o Al ir com ele, Ed. Encontra na cidade Rosé e ajuda Scar a levar todos da cidade para um lugar seguro, Al vai para lior e encontra Scar e os dois são atacados por um alquimista chamado kimblee (Alchemista rubro ) que assassinou muitos ishvalianos na guerra, inclusive o irmão de Scar.
 Ed. Assim que ajuda as pessoas de lior, vai atrás do Scar mais os homúnculos o impedem, kimblee ataca Scar e Al transforma Al. Em uma bomba, e Scar jah muito ferido para salvar Al.o transforma na pedra para reverter o processo de kimblee, Ed. Consegue escapar dos homúnculos e encontra seu irmão e os dois vão em bora pois não tem a quem confiar, a não ser Mustang e seu pessoal, Mustang os ajudam a se esconder, ao mesmo tempo seu pai Hohenheim da luz chega a Resebool e após saber da situação vai atrás do verdadeiro inimigo, Sua antiga amiga Dante.

















Mais acaba sendo derrotado e mandado pra dentro da " verdade ". No passado os dois criaram a pedra Filosofal e o poder dela deu uma vida muito longa aos dois .

 E Ed. Vai atrás dos ponto fraco doa homúnculos (alguma parte do seu corpo verdadeiro). Mais Al.é influenciado a sair do esconderijo para aprender a usar a pedra Filosofal,  izumi a professora de Ed. E Al. Conta a Ed. O que ela sabe sobre a Dante sua antiga professora, os irmão acabam sendo atacados pelos homúnculos inclusive indolência (homúnculo que foi criado pela tentativa deles de reviver sua mãe). Ed. Não consegue ajudar Ed. Pelo homúnculo parecer com sua mãe, mais com a ajuda de Ed. Enfrentam seu passado e terminam sua luta contra indolência, mais mesmo assim inveja consegue capturar Al. E o leva para seu esconderijo homúnculos.

 Ed. Descobre a cidade perdida em baixo da cidade central, local onde ficava o esconderijo dos homúnculos, e vai atrás Al. E Rose, Ed. É jogado para dentro da porta da verdade, do outro lado, existe um mundo muito diferente do seu e reencontra seu pai nesse mundo mais por acidente consegue voltar para ajudar seu irmão. depois de um golpe de inveja, Ed. acaba voltando para a "verdade". mais Al. estava decidido a trazer seu irmão de volta. em sua ultima tentativa consegue trazer Ed. de volta mais pelo uso excessivo da pedra filosofal acaba desaparecendo mais Ed. mais ele faz sua ultima alchemia para trazer seu irmão de volta, acaba conseguindo mais vai para o outro mundo de vez e Al. volta com a mesma idade de quando tentou trazer sua mãe de volta, e sem suas memorias de toda a jornada com seu irmão.


O fim desse anime é meio confuso por isso quem quiser intender melhor eu recomendo assistir o filme (Fullmetal Alchemist O Conquistador de Chambala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário