quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dying Light vale ou não a pena esperar?

Eae galera eu sou Spiker, nesse post eu vou estar falando um pouco sobre o game Dying Light.



Muita expectativa vem sendo criada acerca deste jogo que inicialmente foi prometido para ser lançado neste ano, mas devido a expansões e novas funcionalidades fez com que fosse adiado para o ano que vem.
Ele apresenta um estilo muito semelhante ao jogo Dead Island, e inicialmente ele seria uma continuação do game, entretanto devido à algumas alterações, como por exemplo a possibilidade de fazer uma espécie de parkour, e o grande acréscimo da dificuldade quando se torna noite, já que um zumbi especial é liberado nessa hora.

Dying Light

Após ser adiado e deixar os fãs tanto tempo na espera, algumas pessoas começou a se questionar se realmente valeria tanto a pena esperar, e também o porque de adiarem tanto ao invés de lançarem a nova expansão como DLC ou mesmo como uma TU. Infelizmente não se sabe, embora particularmente acredito que tenha sido melhor assim, dado o fato de que nem todos têm acesso às atualizações.

Confiram o vídeo demonstrativo fornecido pela produtora do game!!



Com um trailer super empolgante e intrigante ao mesmo tempo, agora é com você decidir, vale ou não a pena esperar tanto??

Confira no site da IGN alguns videos gamplays!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário