sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Geezer Butler (Black Sabbath) preso por briga em bar na Califórnia

Geezer Butler, lendário baixista do BLACK SABBATH, foi preso na noite de 27/01/2015 na cidade de Death Valley, Califórnia, após se envolver em uma briga no Corkscrew Saloon, no bairro Furnace Creek Ranch.


O comunicado de imprensa da polícia local diz que Terence Michael Butler foi levado para a cadeia do distrito de Inyo, acusado de embriaguez, agressão e vandalismo. Butler foi liberado uma vez que ficou sóbrio e irá responder em liberdade.

Segue íntegra do comunicado da polícia local:

Pouco depois da meia-noite do dia 27 de janeiro o escritório de polícia recebeu uma ligação sobre uma briga verbal e física que estava ocorrendo no Corkscrew Saloon, em Furnace Creek Ranch, no Parque Nacional de Death Valley.

Depois que o delegado do condado de Inyo chegou na cena e interrogou testemunhas, descobriu que havia ocorrido uma discussão que evoluiu para agressão física – resultando em um indivíduo sendo atingido e uma janela quebrada. Terence Michael Butler, um senhor de 65 anos de Beverly Hills, Califórnia, foi preso por agressão, embriaguez em público e vandalismo.

Butler foi preso e fichado na cadeia do condado de Inyo e liberado depois de ficar sóbrio.

Abaixo a foto de Butler no cadastro da prisão conforme divulgada pelo site TMZ.