sábado, 2 de agosto de 2014

Sword Art Online (SAO)

Oi Sou o Gollum !,vou dar uma ajuda na parte do anime,bom vou fazer um mini resumo de (SAO),vou fazendo de pequenas partes,falando de (SAO),(ALO),(GGO),e (UW),todas as temporadas incluso o manga também,bom...A história se passa no ano de 2022, em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online (SAO) um Massive Multiplayer RPG Online.



Os jogadores possuem imersão total onde a morte no jogo equivale a morte real. No começo os jogadores não sabiam que funcionava assim, No primeiro episódio o criador do jogo "Kayaba Akihiko"

aparece explicando as regras e que o único modo de sair é vencendo o jogo,apos a explicação os jogadores entraram em pânico e alguns até chegaram a se suicidar ,10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito e Asuna sua parceira ,junto com seus aliados terão de enfrentar muitos obstáculos e descobrir o verdadeiro propósito do (SAO) , devem sobreviver por todos os 100 andares ou fases do jogo.
Bom esse foi o resumo de hoje,semana que vem faço a segunda parte da 1º temporada. Até a próxima !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário